A Câmara Municipal de Catolé do Rocha esteve reunida em mais uma sessão ordinária nessa última segunda-feira, 22 de outubro. Os parlamentares aprovaram um projeto da Prefeitura Municipal que criou mais vagas para Agentes de Combate a Endemias no município.
Outras matérias votadas foram requerimentos; Ubanaldo Melo (SDD) pediu quebra molas no bairro Liberdade, além de esgotamento sanitário ao bairro São Paulo. Bizu Maia (PRB) solicitou um parquinho infantil e plantação de árvores no Coronel Maia. Geraldo Amélio (PR) pediu calçamento ao bairro João Serafim, e Pedro Pereira (DEM) solicitou reforma da lavanderia no Catolé de Baixo e e ao Governo do Estado pediu construção de poços artesianos.
Nos debates, a vereadora Popó Maia (PTB) respondeu questionamentos de Themistoclys Barreto (PR) sobre o funcionamento do mamógrafo do município, além de ter negado exonerações no quadro de servidores da Prefeitura.
Faltaram aos trabalhos: Garber Benjamim (DEM), Gentil Barreto (PSL) esses dois mandaram informes, e Vavá Cunha (PTB).
You might also like
Leia mais sobre Política
Cidades do Sertão da PB estão entre as que mais caem raios no Brasil
Cerca de 75 milhões de raios incidem por ano em todo o Brasil. Na Paraíba, em média caem 200 mil …
Polêmica em Sousa. Vereadora está sendo acusada de compra de votos
A vereadora Maria Evangerlania Dantas, filiada ao partido Rede Sustentabilidade do município de Sousa, Sertão da Paraíba, está sendo acusada …
Vacinas para idosos de 75 anos em Pombal
A procura pela vacina contra o coronavírus é uma frequente em todos os municípios do Brasil. Pombal não poderia ficar …