O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, assinou um contrato para asfaltamento de 73 ruas no município, com recursos próprios. É mais um momento do Programa Rua Viva beneficiar diversas setores da cidade.

Conforme o Prefeito, a gestão municipal tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, o benefício do serviço de asfaltamento também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização das residências.

‘Estamos trabalhando para que o problema de lama no inverno e muita poeira no verão seja coisa do passado, nesses 20 meses de gestão muitas vias já receberam asfaltamento, com investimento através de recursos próprios, é o cuidado com erário público”, descreveu Tyrone.

O gestor sousense ainda destacou que é um momento de felicidade quando vai participar de evento de inauguração de pavimentação de vias. “Fico muito feliz de saber que os moradores das localidades beneficiadas não escondem a satisfação da realização de um sonho, afinal, rua pavimentada é um avanço para quem reside em um local que por muito tempo esperou que os asfalto chegasse. ”, pontuou Tyrone.

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 21 de outubro de 2018