Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego, Aguinaldo e prefeitos do Sertão buscam recursos em Brasília

Política

Galego, Aguinaldo e prefeitos do Sertão buscam recursos em Brasília

É costume o político logo que se elege abandona as bases. Muitos só retornam quatro anos depois, inclusive passam a ser chamados “deputado Copa do Mundo”. Com o reeleito Aguinaldo Ribeiro, o segundo mais votado na eleição deste ano, acontece o contrário. Nesta semana, seu gabinete em Brasília estava cheio.

Aguinaldo levou nove prefeitos para uma audiência no Ministério da Saúde, para ser recebido pelo ministro Gilberto Occhi. “É importante essa interação”, avaliação o parlamentar.

Participou também da reunião, o deputado estadual reeleito Galego Souza (Progressistas).

Detalhes – No ministério da Saúde, o deputado tratou entre outras demandas da liberação de uma ambulância para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) da cidade de Catolé do Rocha, como também ações para o município de Bom Sucesso e a solicitação de uma ambulância com UTI para São Bento.

“O ministro se comprometeu de atender todos os pleitos da nossa região até o final do ano e isso nos alegra e nos dá ânimo para continuar na luta” disse Galego Souza.

No ministério da Agricultura, o deputado estadual também acompanhado dos prefeitos e de Aguinaldo Ribeiro, reviu alguns recursos que foram liberados parcialmente e alguns convênios novos que ainda precisam ser liberados. De acordo com Galego, esta foi mais uma reunião bastante proveitosa já que ficou acertado que até o final do ano os convênios pendentes serão concluídos e os novos pagos ao menos uma parte.

Já no Ministério das Cidades, em reunião com a gerente habitacional Socorro Gadelha, o deputado estadual tratou sobre a liberação de casas populares, além da pavimentação de algumas avenidas de cidades do Sertão.

“Estamos na luta, trabalhando ao lado de Aguinaldo e dos prefeitos porque não podemos parar. Depois das eleições retorno à Brasília para mais reuniões e seguimos assim, fazendo o que for de melhor para a nossa Paraíba” pontuou.

Além de Galego e Aguinaldo, participaram das reuniões os gestores de Pedra Lavrada, São José de Espinharas, Cajazeiras, Araruna, Lagoa, Bom Sucesso, Santa Luzia, Junco do Seridó e Riacho dos Cavalos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO