A comissão organizadora do 13º Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB prorrogou, até o dia 21 de outubro, as inscrições de trabalhos para concorrer nas mostras competitivas do evento. O festival, que conta esse ano com oito mostra competitivas e duas não competitivas, traz como novidade a Mostra Especial Tropiqueeers, que exibirá produções cinematográficas voltadas à questão de gênero, sexualidade, raça, etnia e origem geográfica.

Os interessados precisam preencher o formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico http://sites.interno.uepb.edu.br/comunicurtasuepb  Nele é preciso enviar o link do filme que deverá estar em uma das seguintes plataformas: Vimeo, Youtube, We Transfer, Dropbox ou SendSpace, já em resolução para a exibição. Caso o vídeo não esteja em modo público, é preciso enviar a senha para acesso.

Podem ser inscritos trabalhos produzidos em qualquer época, desde que não tenham sido selecionados em nenhuma mostra competitiva do festival. Um mesmo trabalho não poderá ser inscrito em mais de uma mostra. Todas as normas do evento podem ser conferidas no edital, disponível no menu “Inscrições”, no site do festival.

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 19 de outubro de 2018