Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Evento de Bolsonaro nesse sábado em São Bento

Política

Evento de Bolsonaro nesse sábado em São Bento

Neste sábado, 20 de outubro tem o evento que está sendo chamado de Mito Fest em São Bento. A realização política é de apoiadores do candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro do PSL.

O “Mito Fest” será as 18horas. A concentração será no Posto Vieira II.

O Diretório do PSL de São Bento organizador do evento que obteve 7.628 votos, a quinta cidade da Paraíba que Bolsonaro ganhou dos demais candidatos. Como presidente e representante do PSL na Terra das Redes, José Hélio Queiroz agradeceu aos eleitores que contribuíram para a vitória e reforça que o trabalho continua neste segundo turno.

O Presidente frisou o trabalho que o Diretório e os eleitores do Presidenciável Bolsonaro estão fazendo na cidade de São Bento e região. “São Bento mostrou que está cansado desta corrupção que vem assolando o país. Fizemos um trabalho limpo na cidade, sem fundo partidário e eleitoral, pois Bolsonaro não quis o dinheiro público, trabalhamos com a ajuda do povo que quer a mudança, continuaremos neste segundo turno trabalhando para Jair Bolsonaro e se Deus quiser e com a força do seu eleitorado no Nordeste e demais regiões, Bolsonaro será o Presidente do Brasil”, disse José Hélio.

Ele finalizou afirmando que São Bento nunca tinha trabalhado tanto para um candidato a presidente, e os eventos que foram feito em campanha para Bolsonaro marcou a história de São Bento, com carreatas e manifestações que levaram em peso os são-bentenses as ruas.

Assessoria

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO