Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pombal vai ganhar nova escola pública

Política

Pombal vai ganhar nova escola pública

O sonho da construção da escola padrão FNDE começa a ganhar corpo. O prefeito de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, “Dr. Verissinho”, esteve em João Pessoa, na Superintendência do Patrimônio da União na Paraíba (SPU-PB), recebendo das mãos do superintendente José Clidevaldo Sampaio Alves, o Contrato de Cessão Gratuita do terreno localizado defronte ao Terminal Rodoviário em Pombal (ex-DNER).

A área mede 4.464,06 m², estando situada à Rua Odilon Lopes, bairro Jardim Rogério, às margens da BR230. Um local geograficamente bem localizado, onde será iniciada a construção da Escola Padrão para atender as demandas da Rede Municipal de Ensino, que hoje, infelizmente não possui as condições físicas necessárias para receber mais alunos.

O superintende José Clidevaldo abraçou a ideia do prefeito, por se tratar de uma benece inestimável para o município de Pombal.

Além do prefeito e do superintendente, também estiveram presentes na assinatura do contrato, as técnicas da SPU-PB, Maria Salete de Medeiros Vieira Dantas e Maria Raquel Dias Meireles Bezerra.

Com essa parceria entre do Poder Executivo Municipal e Superintendência do Patrimônio da União na Paraíba, para construir uma Escola Padrão, o sonho de Dr. Verissinho começa a ganhar corpo, para o bem e o futuro da educação pombalense. Prefeitura Municipal de Pombal, um novo tempo para todos.

Liberdade FM

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO