Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Couto reforça ações em prol de Haddad

Política

Couto reforça ações em prol de Haddad

Por Fernando Haddad para Presidente, o deputado federal Luiz Couto anunciou que neste segundo turno das eleições 2018 vai criar comitês “em cada município, em cada bairro, distrito, sítio, acampamentos e assentamentos rurais”.

Segundo o parlamentar petista, terceiro colocado nas eleições para senador na Paraíba, trabalhar para eleger o candidato do seu partido é lutar pelo futuro do Brasil, é não deixar que se instale no país um “estado autoritário” a serviço dos mais ricos. Couto divulgou uma nota na qual agradece a votação obtida para o Senado Federal e pede que a união continue e se amplie em favor de Haddad. Mas também cobra postura contra a violência.

O deputado é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, divulgou repúdio contra os recentes atos de violação de direitos humanos ligados ao processo eleitoral.

Na nota o parlamentar recomenda aos candidatos à presidência que se posicionem veementemente contra atos violentos e de desrespeito dos direitos humanos e revela estar preocupado com o futuro.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO