Após o juiz federal Sergio Moro retirar o sigilo de parte do acordo de delação do ex-ministro Antonio Palocci na Operação Lava Jato, o deputado estadual Anísio Maia (PT) se pronunciou e acusou Moro de ser um cabo eleitoral a serviço dos partidos opositores ao PT.
Segundo Anísio, a atitude tomada demonstra o “jogo sujo” da campanha eleitoral.
“O juiz Sergio Moro cada vez se comporta como um cabo eleitoral contra o PT. Qualquer juiz com o menor nível de responsabilidade jamais agiria dessa forma, ele está confirmando o que eu sempre disse dele, ele está a serviço dos partidos adversários do PT. Isso é o jogo sujo da campanha”, disse em contato ao Blog do Gordinho.
De acordo com o deputado, a quebra do sigilo de Palocci não prejudicará a campanha do candidato a presidente do PT, Fernando Haddad.
“O povo está tão cansado que eu acho que isso nem cola mais. Moro é um juiz suspeito. O povo já sabe que suas ações têm um endereço certo”, finalizou o petista.
You might also like
Leia mais sobre Política
Deputado destinou recursos para construção do Hospital Veterinário de João Pessoa
Em uma iniciativa pioneira no Brasil, o deputado federal Ruy Carneiro conseguiu destinar parte de suas emendas como parlamentar para …
Prefeitura começou corte de terra para agricultores de São Bento
Com a chegada do período chuvoso no Sertão paraibano, a Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de …
Câmaras de Catolé do Rocha e Paulista suspenderam atividades por duas semanas
Tendo em vista o aumento do número de casos ativos de Covid-19 na Paraíba e em alinhamento com os decretos …