O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) atribuiu a sua derrota nas urnas à tomada de votos feita pelo candidato Doutor Zé Célio, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Renato tentou a reeleição para deputado estadual, mas não conseguiu se reeleger. Ele é listado como o quarto suplente da coligação A Força da Esperança II, que tem os eleitos Manoel Ludgério, João Henrique, Camila Toscano, Anderson Monteiro, Drª Paula, Galego de Souza e Tovar Correia Lima.
“Eu fui prejudicado com a atuação do candidato a deputado Zé Célio. Ele foi primeiro colocado em Sousa (na votação do domingo). Ele avançou muito nos meus votos porque fazia um trabalho como o meu, de médico. Ele e a esposa são grandes médicos conceituados”, queixou-se o deputado, na retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Ele fez uma citação sobre Winston Churchill, primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial. “Isso me fez lembrar Churchill quando ganhou a guerra e foi disputar eleição no distrito dele. Era o herói mundial e perdeu a primeira eleição que disputou para um candidato lá do seu distrito. Ele se embriagou em casa, decepcionado. ”
Zé Célio, alvo da queixa de Renato Gadelha, ficou como terceiro suplente na coligação A Força do Trabalho V. Os titulares desse grupo são Bosco Carneiro, Doutor Érico e Chió.
You might also like
Leia mais sobre Política
Oposição planeja trabalhos futuros por Brejo dos Santos
Recentemente, o grupo de oposição esteve reunido na cidade de Brejo dos Santos, na residência do ex-vereador e ex-candidato a …
03 agências dos Correios na zona rural de Catolé do Rocha foram fechadas. Veja porque!
As 03 agências dos Correios na zona rural de Catolé do Rocha fecharam. Elas funcionavam nos distritos de Cajazeirinhas, Coronel …
Prefeitura de São Bento também publicou decreto com medidas de restrição na cidade
O prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio (Cidadania), assinou, recentemente, o Decreto Executivo de Nº 1.251/2021, de 23 …