A Câmara Municipal de São Bento, com os vereadores reunidos aprovou um projeto de lei enviado pela prefeitura, que trouxe um incentivo financeiro para agentes de saúde do município. Os representantes da categoria acompanharam os trabalhos.

Outros projetos aprovados, foram de Zé Carnaúba (PTB) que nomeou a Escola Municipal da Várzea Grande de Antônio de Souza Silva. Já Domilson Araújo (MDB) apresentou projeto também aprovado nomeando o cemitério que está sendo construído no São Bentinho de Santo Antônio.

Por fim, Juliano Lúcio (Progressistas) nomeou a quadra esportiva do sítio Xique Xique de Joacil Diniz Araújo.

Nos discursos, Domilson falou sobre o resultado eleitoral, e disse que o MDB segue unido com o DEM em São Bento. Já Artur Araújo (DEM) falou detalhes do projeto dos agentes de saúde, que fora aprovado.

Rogaciano Araújo (PSB) e Lucinete Carneiro (PSB) também falaram sobre uma promessa do prefeito Jarques Lúcio (DEM) para os enfermeiros da cidade que tratava de um projeto de melhoria salarial e ainda não foi posto em prática. A vereadora ainda disse que foi mudado o ônibus dos estudantes universitários que vão pra Patos e houve uma piora na qualidade.

Já Fabrício Lima (Progressistas) foi mais um crítico a ação da Polícia Militar contra os militantes de Galego Souza (Progressistas), que comemoravam a reeleição do deputado são-bentense, assunto que rendeu bastante na semana. Adaildo Dantas (PSB) falou sobre problemas de iluminação pública no distrito de Barra de Cima.

Faltaram a sessão, Márcia Roberta (MDB) e Jurandi da Prensa (PSB).

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 12 de outubro de 2018