Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Oposição venceu nas urnas em São Bento 2018

Política

Oposição venceu nas urnas em São Bento 2018

A cidade de São Bento demonstrou a característica de força da oposição em todos os cargos no primeiro turno das eleições gerais 2018. Inicialmente destacamos em dois votos, presidente da república e governador. A Capital das Redes foi a única em sua região de dezesseis cidades, onde venceram Jair Bolsonaro (PSL) candidato ao planalto e Lucélio Cartaxo (PV) derrotado pro estado.

Outro cargo que vale notoriedade é que Cássio Cunha Lima (PSDB) foi o mais votado de todos os cargos em São Bento em 2018, ele foi o único candidato que atingiu dez mil votos são-bentenses, Cássio no estado inteiro foi o quarto colocado e no Médio Piranhas só venceu em SB.

Para deputados, o federal majoritário mudou depois de três eleições, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) foi o mais votado em 18, porque em 2010 e 2014 havia sido Hugo Motta (PRB). Já para deputado estadual o “campeão” em São Bento foi Galego Souza (Progressistas), detalhe é que a maioria desses cargos GS apoiava os vencedores. Incluindo aí, Lucélio, Cássio e Aguinaldo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO