No Médio Piranhas saiu meio a meio no voto de governador, isso se levarmos em consideração o apoio dos prefeitos. Oito gestores tiveram seus candidatos vitoriosos em suas cidades, enquanto outros oito perderam. Os que venceram, sete deles votaram em João Azevedo (PSB), e um em Zé Maranhão (MDB) no caso o de Lagoa, Gilbertinho Leite (MDB). Já os derrotados, apenas um perdeu para Lucélio Cartaxo (PV), Jarques Lúcio (DEM) que votou em Azevedo, os demais perderam pro socialista.

Venceram no voto de governador em sua cidade – Evandro Maia (Belém do Brejo do Cruz, votou em João), Pedro Caetano (Bom Sucesso, votou em João), Barão Dutra (Brejo do Cruz, votou em João), Assis Rodrigues (Cajazeirinhas, votou em João), Gilbertinho (Lagoa, votou em Zé Maranhão), Doca Lima (Mato Grosso, votou em João), Giovana Olímpio (São Bentinho, votou em João), Ana Maria (São José do Brejo do Cruz, votou em João).

Perderam no voto de governador em sua cidade – Lauri Ferreira (Brejo dos Santos, votou em Lucélio Cartaxo), Leomar Maia (Catolé do Rocha, votou em Lucélio Cartaxo), Cláudio Oliveira (Jericó, votou em Zé Maranhão), Valmar Arruda (Paulista, votou em Zé Maranhão), Verissinho Lacerda (Pombal, votou em Zé Maranhão), Joaquim Hugo (Riacho dos Cavalos, votou em Lucélio), Odaísa Queiroga (São Domingos, votou em Zé Maranhão), Jarques Lúcio (São Bento, votou em João),

Categorized in:

Política,

Last Update: 9 de outubro de 2018