Policiais Militares da 3ª CIA/14° BPM apreenderam, interior de um veículo após abordagem em Pombal, diversos “santinhos” que estavam sendo distribuídos de forma irregular. Após denúncia ao COPOM, de que ocupantes de um automóvel modelo Voyage de cor branca estariam espalhando o material nas seções eleitorais da cidade de São Bentinho, guarnições seguiram em diligências, conseguindo localizar o veículo suspeito na estrada que dá acesso à cidade de Pombal. Durante revista no interior do carro, foram encontrados vários materiais de propaganda eleitoral de um candidato a deputado estadual.

O candidato e seus ocupantes confessaram a autoria da propaganda irregular, que realizavam desde a cidade de João Pessoa. O material foi apreendido e todo o fato foi documentado, bem como será feito um relatório e remetido ao Juiz daquela Zona Eleitoral.

Os santinhos são dos candidatos Wellington Roberto (PR) que concorre a deputado federal, e de Luciano Caetano (PR) que é natural de Sousa e concorre a deputado estadual.

Imagem: Catolé Agora

Categorized in:

Política,

Last Update: 7 de outubro de 2018