Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aguinaldo segue recebendo apoios por toda a Paraíba

Política

Aguinaldo segue recebendo apoios por toda a Paraíba

A campanha de Aguinaldo Ribeiro acelera nessa reta final e por exemplo, em Esperança, uma multidão atendeu ao chamado do prefeito Nobinho, para um evento de apresentação do candidato Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), na eleição para deputado federal, sacramentando o apoio da gestão em Esperança aos dois parlamentares como os políticos que trabalham efetivamente pela região.

Nobinho destacou os investimentos trazidos para a cidade pelas mãos de Aguinaldo Ribeiro, elencou as obras, fez o balanço da gestão e destacou que graças a parceria com o parlamentar, a cidade de Esperança foi agraciada com recursos na ordem de R$ 80 milhões que foram e serão investidos em saúde, educação, infraestrutura, esporte, entre outras áreas.

Entre as novidades anunciadas, Nobinho destacou a construção de um campus da Universidade Federal da Paraíba na cidade e ainda a construção de um condomínio com 600 casas.

“Um município do porte de Esperança, com 35 mil habitantes, teve o privilégio de receber, através de um deputado federal, recursos que chegam a ordem de R$ 80 milhões. O homem é bom. Por isso reuni vocês, para mostrar ao povo todo o trabalho e dedicação de Aguinaldo em prol da nossa cidade. Aguinaldo é o meu grande líder político, por isso peço que vocês sejam multiplicadores em busca de apoios para reelege-lo à Câmara Federal”, destacou Nobinho, sendo aplaudido pelo público.

Em discurso, Aguinaldo disse que para trabalhar em prol dos municípios tem que ter ousadia. Ele ressaltou o empenho e a organização do evento realizado pelo prefeito Nobinho para recebê-lo, junto com Adriano Galdino e se comprometeu a continuar trabalhando pela cidade. “Graças a Deus nosso trabalho fala por si só e hoje a única promessa que posso fazer aqui é o de continuar trabalhando para garantir que mais recursos venham para Esperança na certeza de que todo o recurso que a gente bota aqui a gente sabe que é bem empregado”.

Aguinaldo elogiou a postura de Nobinho, em ir em busca de mais investimentos para a cidade e lembrou que ‘prefeito que não vai a Brasília, não consegue recursos’. “Quem pensar que o dinheiro vai cair de mão beijada na cidade, eu digo que não vai não. O prefeito tem que ir a Brasília se quer investimento para seu município”, relatou.

Mais um dia de campanha. Foi assim que o deputado federal e candidato à reeleição, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), comemorou a solidificação de importantes apoios nas cidades de Araçagi, Guarabira, Mulungu e Mari, no interior da Paraíba.

A primeira visita do dia aconteceu em Araçagi. Ele visitou a cidade, conversou com lideranças, partindo para o corpo a corpo com a população, que o abraçou de peito aberto. De lá, o parlamentar seguiu para Guarabira, onde também realizou uma campanha pé no chão, corpo a corpo, conversando com a população, finalizando com um almoço com o vereador Saulo e várias lideranças para apresentar as propostas e também a prestação de contas.

“Conversamos sobre as necessidades da região e o que podemos fazer para levar mais recursos”, ressaltou.

De Guarabira, Aguinaldo e sua comitiva seguiram para o município de Mulungu, onde foram recebidos pelo prefeito Melquíades e a primeira dama Josélia em uma enorme carreta. O deputado Wilson Filho (PTB), que disputa a vaga na Assembleia Legislativa  da Paraíba, também estava no evento, recebendo o apoio da gestão.

“Foi muito gratificante receber tanto carinho das pessoas e saber que, por onde passamos, temos um trabalho reconhecido. A política é, acima de tudo, fazer o bem para o maior número de pessoas e estamos conseguindo fazer isso com nosso trabalho”,

Ele ainda teve uma agenda intensa pelo Sertão do Estado, que movimentou a campanha do deputado federal e candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que contabilizou um saldo positivo, com apoios e adesões pelos municípios por que passou – Itaporanga, Marizópolis, São José de Espinharas e Piancó.

A maratona começou já nas primeiras horas da manhã pelo município de Itaporanga. Lá, o parlamentar tomou um café da manhã com o ex-vice-prefeito Nosman, conversou com lideranças e foi abraçado pela população da cidade.

De Itaporanga, Aguinaldo seguiu para Marizópolis, onde foi recepcionado pelo ex-prefeito José Vieira, com uma grande carreata pelas ruas da cidade, encerrada com um comício que empolgou o público presente. O evento também contou com a presença do deputado e candidato à reeleição, Lindolfo Pires (Podemos).

Na reta final da campanha eleitoral, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebe mais um apoio de peso à sua reeleição. O ex-prefeito de São José do Bonfim, Vavá Marques e o ex-deputado estadual Monaci Marques anunciaram, nesta semana, que também estão fechados com a reeleição de Aguinaldo à Câmara Federal e confirmaram que o apoio é extensivo a candidata ao Senado Federal, Daniella Ribeiro (Progressistas).

“Estamos fechados com a reeleição de Aguinaldo e também apoiando Daniella para o Senado. É um compromisso que nós temos, eu e meu irmão, Monaci Marques, estamos nos aliando e juntando as forças para, se Deus quiser, trazer um resultado positivo para beneficiar os municípios de São José do Bonfim e Vista Serrana, mas toda a região da Paraíba que carece de pessoas que trabalhem e tragam resultados”, destacou Vavá Marques.

Segundo Monaci, a luta e o trabalho de Aguinaldo é reconhecido não apenas por ele e pelo irmão, mas por toda a Paraíba, sempre com esforço, empenho e determinação para ajudar os pequenos municípios que sobrevivem sem recursos próprios e precisam de representantes como o progressista para se desenvolverem.

“Muito importante esse retorno de Aguinaldo à Câmara. Eu costumo dizer que Aguinaldo galgou grandes voos e tem representando a Paraíba muito bem. Tenho andado pelo Estado e a maioria dos prefeitos tem testemunhado a luta dele em prol de liberação de emendas parlamentares, extraorçamentárias, para ajudar os municípios que passam por dificuldades. Ele tem representado a Paraíba e o Brasil muito bem”, ressaltou.

Aguinaldo ainda recebeu apoio e elogio do prefeito de São José de Piranhas.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO