Poeta e Escritor, Advogado e Servidor Público Federal, Guttemberg Pereira de Farias, natural de Paulista, Sertão da Paraíba, lançará, no dia 28 de setembro do ano em curso, o Livro “o ARRAYAL QUEIMADO DO PAULISTA”.

Segundo o escritor, a cerimônia de lançamento começará a partir das 18h, na casa de eventos, Maranatha, em Paulista, com participação musical dos artistas Diquinho Guedes e Lenilson Nunes & Banda.

Por meio das Redes Sociais, o autor convida todos os interessados em conhecer a obra e faz uma síntese dela. “O livro é um documentário sobre a colonização dos Sertões, com ênfase nas regiões do Piranhas e Piancó. A Abordagem principal é acerca do Arraial o Queimado, um dos principais pontos de povoação do interior da Paraíba, hoje, cidade de Paulista”, resumiu Guttemberg.

MAIS DESTAQUES – Paulista não a toa é a cidade dos poetas, outro destaque foi na Academia Gloriense de Letras (AGL), de nossa Senhora da Gloria (SE), que promoveu no último sábado, dia 22 de setembro, uma Sessão Solene de Recepção e Posse de seis novos acadêmicos, efetivos e correspondentes.

Dentre os membros efetivos foram empossados Leosmar Simplício da Silva que passa a ocupar a cadeira de nº 22, Glaucia Pâmela de Jesus Silva, cadeira 24 e Marcelo de Jesus Moura está na 26. O poeta escritor Geraldo Pereira de Farias foi empossado para ocupar a cadeira nº 08 de membros correspondentes, Ana Cristina de Souza passa a ocupar a cadeira 10 e Raquel Aline Pessoa Oliveira está na cadeira 11.

Geraldo Pereira de Farias (Geraldo Alves) É autor dos livros “ENTRANHAS DA TERRA” lançado em 2000 e “CAMINHOS CALCINADOS” lançado em 2014.

Leomarque Pereira

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 25 de setembro de 2018

Tagged in: