O deputado federal Efraim Filho (Dem) segue anunciando adesões, uma última importante foi do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRP), e de vereadores do município litorâneo em sua campanha buscando a reeleição na Câmara Federal.

Efraim, que se comprometeu a realizar um mandato produtivo em parcerias com o município, anunciou ainda a inauguração de seu comitê de campanha em Cabedelo, a ser montado ao lado da loja Novorumo Honda, com a presença do governador e importantes lideranças políticas aliadas.

O apoio das lideranças políticas à reeleição de Efraim Filho se deu durante evento em restaurante da cidade. Na ocasião, eles anunciaram também apoio ao candidato a deputado estadual Felipe Leitão, do Patriota.

O deputado ainda destacou o crescimento que a campanha majoritária do PSB vem tendo e ressaltou que muito se deve aos nomes escolhidos para fazer parte não só da majoritária, mas também da proporcional.

O parlamentar previu um crescimento ainda maior daqui para o fim do pleito.

“Vamos para cima e para frente. João Azevedo e Veneziano é uma dupla que vai contribuir muito para a Paraíba continuar se desenvolvendo”, disse.

 

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 16 de setembro de 2018