Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, continua ganhando adesão de prefeitos paraibanos. O prefeito Ofila (PTB), do município de Riacho de Santo Antônio, declarou apoio à candidatura de Daniella, por acreditar no compromisso dela com a Paraíba ao chegar ao Senado.

Ofila se junta ao grupo de prefeitos que declaram apoio à Daniella. Na semana passada, também firmaram apoio à candidatura de Daniella, Maria de Fátima (PSD), prefeita de Matinhas; Assis Rodrigues (PSB), prefeito de Cajazeirinhas; Caio Paixão (PR), prefeito de Condado; Kiko, prefeito de Caaporã e Manoel da Lenha (PSD), prefeito de Ingá. Os demais prefeitos anunciaram apoio à Daniella nas semanas anteriores, logo após as Convenções Partidárias.

Sobre a adesão crescente de prefeitos, Daniella disse que “essa união em torno do nosso projeto mostra que estamos no caminho certo”. Ela destacou ainda que nos últimos anos o Progressistas tem levado recursos para vários municípios paraibanos, o que proporciona, por exemplo, a compra de ambulâncias, construção de Unidades de Saúde de Família (USF) e outros equipamentos públicos. “O nosso trabalho está presente na maioria dos municípios paraibanos”, frisou.

ParaÍba Radio Blog

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 1 de setembro de 2018