O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) firmou um apoio importante com a sua colega de partido, vereadora e suplente de deputada, Eliza Virgínia, que anunciou apoio ao projeto de reeleição do correligionário.

Para o deputado Galego Souza, contar com o apoio de Eliza engrandece o seu projeto.

“Quero agradecer à minha amiga, companheira Eliza Virgínia que tem uma atuação brilhante na Câmara Municipal de João Pessoa e participação marcante quando esteve na Assembleia Legislativa. Me sinto honrado em ter esse apoio e saberei reconhecer esse gesto que mostra a sintonia do Progressistas que se Deus quiser elegerá quatro deputados estaduais e dobrará a participação na Câmara Federal com Eliza mostrando a força da mulher sendo eleita ao lado do nosso deputado Aguinaldo Ribeiro” comemorou Galego.

Por sua vez Eliza Virgínia destacou a representatividade que Galego Souza tem do Sertão paraibano.

“Estamos juntos de mãos dadas com o deputado Galego Souza que é um parlamentar que representa muito bem o Sertão paraibano, é a verdadeira voz do Sertão e da Paraíba na ALPB. Galego mostrou como prefeito de São Bento por dois mandatos e também agora como deputado que merece ser reconduzido à Assembleia” disse.

JERICÓ

Outro apoio imporante chegado a Galego nessa última semana foi a do prefeito de Jericó, Claudio Oliveira (Progressistas) que juntamente com os vereadores, Kadsom (PDT – presidente da câmara), Dazinho (PDT), Marcione (MDB), Kennedy e Jarbas Rosado do (Progressistas), declararam o apoio ao deputado. A confirmação do apoio aconteceu numa reunião em Catolé do Rocha. “É uma honra para mim receber o apoio do prefeito Cláudio e todo o seu grupo, vamos juntos trabalhar por Jericó e pelo povo daquela querida cidade” destacou Galego.

Ele no fim de semana já esteve em evento promovido na cidade.

Categorized in:

Política,

Last Update: 29 de agosto de 2018