A campanha de 2018 já começou e o grupo liderado pelo prefeito, Leomar Maia (PTB), teve o seu primeiro encontro no final da tarde desta quarta, dia 22 de agosto. A ação teve como objetivo reforçar a importância de cada um na multiplicação da AÇÃO 43 que acontecerá neste próximo sábado, dia 25, no BNB Clube, a partir das 17h.

Lideranças políticas como o prefeito, Leomar, o vice Laurinho, vereadores: Cláudio Costa, Geraldo Amélio, Marquinhos Barreto, Vavá Cunha, Garber Benjamin, Cleverlando, Popó Maia e Pedro Pereira, além de amigos que fizeram o reforço para este grande encontro que foi realizado na Área de Lazer de Jaime.

“Precisamos retomar Catolé no mapa do nosso estado. Não podemos fazer muito pois as pessoas que administram hoje fecham os olhos diante de nossas necessidades”, comentou o prefeito se referindo aos quase 24 meses que o município não recebe a verba do Estado destinada para o SAMU do município. Esse é apenas um pequeno exemplo de uma triste realidade que estamos vivendo.

A coordenadora regional da campanha, Popó Maia, ressaltou que Catolé do Rocha possui já um grande peso nos planejamentos de Lucélio Cartaxo. Ela destacou que todos são importantes para que uma mudança seja feita na administração Estadual. “Eu acredito muito em Lucélio e sei que ele será um excelente administrador”, concluiu.

A cidade receberá os candidatos Lucélio Cartaxo, e sua vice Micheline Rodrigues, Cássio Cunha Lima, Daniella Ribeiro, Galego Souza, Ruy Carneiro, entre outras autoridades que estarão concorrendo ao pleito de 2018.

Por: Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 23 de agosto de 2018

Tagged in: