O time do Brejo do Cruz Esporte Clube iniciou sua caminhada nas quartas de final do Campeonato Paraibano 2018. A equipe foi até Lagoa de Dentro na região Brejo do Estado onde enfrentou a equipe do Independente e empatou em 4 a 4.

O jogo foi no “220” desde o começo, os donos da casa logo cedo já faziam 2 a 0 com Geidinho e Pelado, e o primeiro tempo acabou dois a um com Vinícius diminuindo pros atuais campeões paraibanos. Esse primeiro gol foi um capítulo à parte no jogo, pois a bola passou pelas brechas da rede e não foi visto pelo árbitro Valmir Dantas que deu o gol só depois de ser avisado pela mesa, dois minutos depois, mas que o tento foi válido ninguém discute, até o técnico do Independente admitiu.

Na segunda etapa Brejo foi pra cima e empatou, de novo com Vinicius, de cabeça, ele com isso chega a quatro gols. Ano passado jogando pelo Melo de Cajazeiras, o atleta foi o artilheiro do Estadual.

O Independente depois de tomar o empate partiu pro ataque e ampliou pra 4 a 2, com Pelado de novo e Jó. Mas o BCEC não é tricampeão a toa e durante todo o jogo teve mais volume, perdeu vários gols antes de empatar em duas jogadas individuais de Welsinho, no fim 4 a 4.

As duas equipes voltam a se enfrentar em Brejo, dia 25 as onze da manhã.

 

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 19 de agosto de 2018