O Instituto Consult foi o primeiro a realizar pesquisa divulgada na Paraíba, a própria empresa por seu interesse resolver fazer a coleta de dados. Nos números divulgados, já foram explanadas as pontuações de governador, senador e deputado estadual.

Nos postulantes ao cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o Consult divulgou o número dos candidatos mais bem colocados, lembrando que trinta e seis e o número exato da quantidade de parlamentares que serão eleitos em outubro.

O Blog do Clinton Medeiros, tem atuação na região do Médio Piranhas, no Sertão Paraibano e através dos nomes divulgados, listou os candidatos que estão entre os mais bem colocados e divulgados na pesquisa que são votados nesses dezesseis municípios do Estado.

Os dados iniciais apontaram, que boa parte dos paraibanos estão querendo mudanças nos quadros dos atuais parlamentares estaduais e estão apostando em renovação. A pesquisa do Instituto Consult foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e oficialmente divulgada em vários veículos de comunicação.

Foram citados entre os melhores na pesquisa, votados na região:

Nabor Wanderley (MDB)

João Henrique (PSDB)

Renato Gadelha (PSC)

Anderson Monteiro (PSC)

Galego Souza (Progressistas)

Categorized in:

Política,

Last Update: 16 de agosto de 2018