Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Joaquim de Dadim faz análise de seu mandato em São José

Política

Joaquim de Dadim faz análise de seu mandato em São José

Seu mandato é popular e participativo, e voltado para atender aos interesses da comunidade. O vereador Joaquim de Dadim (PR), de São José do Brejo do Cruz, assim fez um balanço de sua atuação no primeiro semestre de 2018.

Para ele, a cidade de São José, como toda, tem muitas dificuldades e precisa de avanços, no entanto, segundo Joaquim, a atual administração municipal está se esforçando para atender os anseios dos cidadãos são-joseenses.

Nestes seis meses, Joaquim de Dadim visitou diversas comunidades, ouvindo moradores. Para o vereador foi um período de constante trabalho que resultou em decisões determinantes para sua legislatura e as ações continuarão no segundo semestre.

“Assumimos nos lares das pessoas em cada canto do município de São José, o real compromisso de transparecer as nossas ações e proposições do mandato, e de forma contínua, o que fizemos com fé que iríamos conseguir, pois não caminhamos sozinhos”, finalizou Joaquim de Dadim.

“Eu estou na política para ajudar o povo, continuo trabalhando para a população de São José e todos podem sempre contar comigo. Eu estou sempre aqui, eu não entrei na vida pública para obter vantagens pessoais, eu entrei na política para ajudar as pessoas que mais precisam”, frisou o vereador Joaquim de Dadim.

Repórter Eli Cavalcante

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO