Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Hilário Filho falou das ações em prol de Belém do Brejo do Cruz

Política

Hilário Filho falou das ações em prol de Belém do Brejo do Cruz

O vereador Hilário Filho (PROS) em discurso na Câmara Municipal de Belém do Brejo do Cruz ressaltou a importância do trabalho realizado em conjunto com o deputado estadual, Gervásio Maia (PSB), solicitando a continuidade dos serviços de melhorias de esgotamento sanitário, como também serviços de tapa-buraco junto ao DER.

Hilário também falou e destacou seu empenho na cobrança de ações junto ao Executivo como, convênio da escolinha toque de bola com alunos da rede pública municipal, como também a praça de esporte, a obrigatoriedade de todas as escolas do município, inclusive creches, oferecerem cursos de primeiros socorros, além das cobranças rotineiras na área de saúde, educação, saneamento e outros.

Ainda durante seu discurso, o vereador Hilário Filho avaliou a gestão do Prefeito Evandro Maia Pimenta como uma gestão regular. ”Toda gestão tem seus defeitos e suas qualidades, e a gestão do nosso município não é diferente, a gestão Evandro Maia na minha opinião eu considero regular”, frisou, Hilário Filho.

Eli Cavalcanti

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO