Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Renovação da frota da prefeitura em São Bento

Política

Renovação da frota da prefeitura em São Bento

Em São Bento, o ano de 2018 a cidade passou por dificuldades nesse ano, quando cinco ônibus de transporte acabaram sendo incendiados de forma acidental na garagem da secretaria de infraestrutura local. Mas no decorrer das semanas busca de soluções para isso ocorreram. Mas o município acabou recebendo veículos em seguida para retomar os serviços.

E agora chegou para a Terra da Rede um novo veículo zero quilômetro, a nota fiscal já foi emitida, o veículo foi conquistado pelo deputado federal Efraim Filho (DEM), que esteve em reunião no Ministério da Educação tratando disso.

Ele foi recebido pelo ministro da educação, Rossieli Soares, para tratar de recursos para os municípios paraibanos. O prefeito Jarques Lúcio (DEM) de São Bento, Efraim lembrou que o município de São Bento perdeu recentemente parte de sua frota em função de um incêndio, “à época o então ministro Mendonça Filho atendeu minha solicitação e autorizou recursos para compra de ônibus novos”.

Segundo o congressista, “o ministro Rossielle entendeu a necessidade do município e esta autorizando excepcionalmente a liberação dos recursos já empenhados na ordem de R$ 874 mil para aquisição de quatro ônibus”. Afirmou Efraim.

Na avaliação do prefeito Jarques este foi um momento impar para o município que tem como prioridade a educação e a disponibilização dos ônibus fortalece a cidadania.

SAÚDE

Outro exemplo, na saúde, o prefeito Jarques Lucio, ainda durante o “Arraiá Cultural Balançando a Rede”, 02 veículos zero km, para reforço da frota dos serviços da saúde.

De acordo com Jarques, os veículos modelos Gol e uma Ranger, foram adquiridos através de convênio com o Ministério da Saúde e serão para uso exclusivo do setor. “ Estou feliz e agradecido por mais uma entrega de veículos para a saúde. O veículo novo é mais econômico, não quebra e transporta melhor os pacientes e todos que precisarem. Como pegamos a frota totalmente sucateada, um dos pilares da nossa gestão está sendo a renovação da frota”, declarou o gestor.

Ainda, segundo Jarques, em um ano e meio de gestão, já foram adquiridos vinte veículos novos. ” Tenho orgulho em revelar que já são vinte veículos e não para por aí, até o final do ano serão trinta, mais do que em todas as gestões. Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde e demonstra o compromisso com o povo de São Bento”, concluiu Jarques.

Assessoria

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO