Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

4º Anima Rock em São Bento

Entretenimento

4º Anima Rock em São Bento

A cidade de São Bento, vai vivenciar uma cultura diferente, pois nos próximos dias 11 e 12 de agosto, sábado e domingo na Escola Dr. Jarques Lúcio da Silva, acontecerá o evento Anima Rock SB em seu quarto ano seguido.

O evento tem a proposta de promover dois dias de puro universo Nerd para os fãs, de anime, cultura pop e Geek. Tudo isso envolvendo literatura, games, música, J-Pop, HQ, mangá, cultura japonesa, quadrinhos, filmes, venda de produtos e muito mais.

Muitos campeonatos de games e jogos serão realizados durante o dia, Karaokê, Just dance, jogos online como League Of Legends, cards games de Yu-Gi-Oh e Magic, batalha dos games clássicos como Bombermen, Mortal Kombat, FIFA e etc, quiz sobre o universo pop e concurso de Cosplay, com premiações em dinheiro, medalhas de 1°, 2° e 3° lugar e brindes.

O Anima Rock SB vem mostrando que já faz parte do calendário de festividades da cidade, com a participação de são-bentenses e demais região.

Outro destaque do evento é a apresentação de bandas de rock locais e da região, no dia 11 às 21h, com as bandas Mutreta e Motorradio, no Ginásio Andrezão.

Para se escrever nas competições e saber tudo que ira aconteceram no Anima Rock SB 2018 acesse o site www.animarocksb.com.br

São Bento em Foco

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO