Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lucélio faz propostas por diálogo na gestão paraibana

Política

Lucélio faz propostas por diálogo na gestão paraibana

“Quando se faz gestão com amor e respeito, se faz melhor. Por isso que defendemos um Governo do Estado regionalizado, que identifique as carências de cada região, propondo ações específicas para cada uma delas. Isso é entender que nosso Estado é diverso e precisa de ações que dialoguem com cada especificidade regional”, disse.

O candidato defendeu ainda uma nova ótica sobre o modelo administrativo do Estado, que coloque as pessoas em primeiro plano.

“A gente quer acabar com a política da disputa, da obra pela obra. No nosso governo, iremos melhorar aquilo que já está funcionando e criar novas políticas transformadoras. Foi isso que fez a Prefeitura de João Pessoa, quando ampliou a rede de UPAs da cidade, aumentou o número de vagas em creches e expandiu a política de habitação. É baseada nesta forma de governar, que escuta, planeja e faz o que a população deseja, que queremos desenvolver, melhorando a qualidade de vida dos paraibanos e paraibanas”, disse Lucélio.

Por exemplo, Lucélio, esteve recentemente com representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais da Paraíba (Sindifisco-PB). No encontro, Cartaxo defendeu um modelo de gestão que coloque o diálogo como prioridade, criando, assim, plenas condições do exercício da profissão.

“Uma gestão moderna passa por um modelo de arrecadação eficiente, que traz resultados sem o aumento abusivo de impostos. É possível aumentar a arrecadação sem penalizar a população. É nesse sentido que nos comprometemos em buscar soluções reais para esses profissionais que desempenham um papel tão importante para o nosso Estado”, disse Cartaxo.

O presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, disse que os auditores fiscais têm passado por grandes dificuldades nos últimos anos. “Nosso objetivo é oferecer subsídios para que Lucélio entenda as demandas da categoria, que hoje precisa gastar um esforço enorme cobrando ações do Estado desde melhorias salariais até o fim do sucateamento das condições de trabalho”, disse o presidente.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO