O deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro, e o deputado estadual Galego Souza, participaram da Convenção Nacional do Progressistas ocorrida em Brasília.

Galego que tem feito movimentações políticas nessa pré-campanha a reeleição. Ele esteve num evento na casa do seu apoiador Hedmo Cléber em São Bento e também tem visitado outras cidades da região.

Galego ainda foi ao evento do Progressistas que oficializou a pré-candidatura de Daniella Ribeiro (PP) ao Senado Federal e o apoio da sigla a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo da Paraíba.

O parlamentar destacou a força da sigla, principalmente na Paraíba e destacou o trabalho que passa a ser desenvolvido a partir de agora conjuntamente com Lucélio e Luciano Cartaxo, além de todos os componentes do arco de alianças para eleger políticos sérios e comprometidos com o bem da Paraíba.

“Não temos dúvida que essa aliança vem para contribuir com o objetivo que nós temos dentro do PP de levar melhorias para cada região e cada cidade do nosso estado, sejam as maiores e mais populosas até aquelas pequenas cidades do interior que muitas vezes passam despercebidas do poder público. Juntos somos mais fortes e agora vamos percorrer toda a Paraíba levando a esperança de que a população pode nos ajudar na construção de dias melhores” declarou o parlamentar.

OPOSIÇÃO.

Galego que começou sua atuação legislativa atuando pelo bloco governista, agora vai jogar no time de oposição. “Saí de vez do bloco do governo na Assembleia. Tenho que ser coerente, pois se o meu partido integra um grupo político diferente nas eleições deste ano, então tenho que seguir novas orientações”, justificou.

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 6 de agosto de 2018