Ao lado do deputado estadual Caio Roberto, do PR, o pré-candidato a governador pelo MDB, José Maranhão, recebeu o apoio do presidente da Câmara Municipal de Bom Sucesso, vereador George Wanderley (PR).

O PR integra a chama majoritária do emedebista, com Bruno Roberto na vaga de vice.

Maranhão ainda disse que o MDB espera outros apoios, o grupo busca fechar questão com outras legendas com que vem conversando. Ele já chegou a afirmar que estava fechado com o PSC para que Manoel Junior seja o nome para disputar o senado. Outra possibilidade seria que a vice-governadora e pré-candidata do PDT, Lígia Feliciano, aceite disputa o enado ao invés do Governo Estadual.

Apesar de dizer que não abre mão de disputar a sucessão de Ricardo, o senador Maranhão disse que não fiz o convite formal mas vê grande possibilidade de tê-la na chapa. “Wellington Roberto é que tem sido o interlocutor nas conversas com Damião e Lígia. “Estamos bem avançados”, disse.

Sobre o PSC, afirmou que está muito bem com a direção do partido e com Marcondes Gadelha. “O PSC já tem o seu pré-candidato. Se fechado o acordo, vamos apoiar Manoel Junior”, explicou.

Sobre a declaração, Manoel Junior afirmou que acredito que o deputado Marcondes Gadelha esteja ultimando os entendimentos para anunciar o posicionamento da legenda nas eleições deste ano. “Minha preferência é fazer minha campanha no campo das oposições”, atestou Manoel.

BRUNO

“Qualquer desafio vale a pena no sentido de que me seja oportunizado a possibilidade de expressar o meu amor garantindo condições de dignidade, condições de melhoria na vida do povo paraibano”, a declaração é do pré-candidato a vice-governador, Bruno Roberto (PR).

Ao ser questionado, em entrevista, se valeria a pena ser vice, Bruno demonstrou grande entusiasmo quanto a sua candidatura política.

O pré-candidato afirmou que o sentimento que a politica o desperta “sai do mais profundo recanto do meu coração”.

Bruno falou também que um ponto importante a ser trabalhado para a população é o suprimento das necessidades de melhorias na área de Ginecologia e Obstetrícia, para garantir apoio real para mães e gestantes paraibanas, ofertando uma maior produção de serviços auxiliares.

– Na medida em que você aumenta a produção, naturalmente também se aumenta a arrecadação. Essa visão moderna, depositando nossa atenção, humanizando a gestão, garantindo a democratização e coletividade nas decisões administrativas e sobretudo conduzidos pelo amor que temos por Campina Grande – disse.

HUGO

Hugo Motta pegou uma carona no avião do senador Maranhão, pré-candidato a governador pelo MDB, com destino a Patos. Garantiu desertar da base governista e voltar ao convívio emedebista.

Na pauta, salvar a pré-candidatura do pai e deputado estadual Nabor Wanderley, também ex-MDB e garantir a recondução dele a Assembleia Legislativa.

Hugo que hoje preside o PRB paraibano, não quer espaço na chapa majoritária, apenas garantir uma coligação proporcional tranquila e que possa assegurar a reeleição, também.

Marcone Ferreira

Categorized in:

Política,

Last Update: 2 de agosto de 2018