Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Brejo faz 3 a 1 em São Bento na despedida da primeira fase do #PBFutsal2018

Esporte

Brejo faz 3 a 1 em São Bento na despedida da primeira fase do #PBFutsal2018

Brejo do Cruz venceu por três a um o São Bento, na última rodada do Grupo do Sertão pelo Campeonato Paraibano de Futsal 2018. O jogo que foi no ginásio Medeirão em Brejo, recebeu bom público na manhã deste domingo, 29 de julho.

As duas equipes já entraram em quadra classificadas e com colocaçoes definidas para a próxima fase, mas a rivalidade não deixou o jogo ter menos motivação, é tanto que os dois times mostraram o bom futsal que tiveram na competição inteira.

A primeira etapa, mais truncada, acabou um a zero com gol de Andinho pro BCEC. Já o segundo tempo trouxe ainda mais movimentação, São Bento se atirando mais ao ataque, que também fez abrir a defesa, Brejo assim aproveitou e ampliou o marcador com Marcinho e Andinho novamente, nos dois gols em chutes fora de área. Já os visitantes descontaram depois de Neto Caraúbas completar lance de jogada ensaiada.

Falando de novo da rivalidade, por duas vezes atletas se estranharam no decorrer do tempo, e depois do jogo tambem houve ânimos alterados entre as comissões técnicas, mas nada de mais destaque foi registrado.

Por fim, com a vitória, Brejo manteve a escrita de nunca perder jogando no ginásio Medeirão, e chegou a doze pontos. São Bento por outro lado perdeu a invencibilidade na competição, mas seguiu como líder absoluto com quinze pontos.

A próxima fase, as quartas de final começam no segundo fim de semana de agosto, e ninguém sabe quem se enfrenta ainda, o sorteio acontece dia 04 na sede da Federação Paraibana em João Pessoa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO