José Maranhão, pré-candidato a governador da Paraíba, ganhou dois apoios na região do Médio Piranhas, articulados pelo deputado federal Wellington Roberto (PR), foram: O prefeito de Paulista, Valmar Arruda (PR) que anunciou o voto e de toda a sua base, no senador.

Outro que segundo fontes também vai votar em Zé e teve força de WR, foi Gilbertinho Linhares (MDB) de Lagoa.

O filho de Wellington, Bruno Roberto (PR) será o candidato a vice ao lado de Zé.

Já em Catolé do Rocha, Maranhão tem o voto do ex-vereador Felipão Fonseca (PR).

O senador declarou ainda que o PSC tem sinalizado com apoio a sua pré-candidatura. A informação é animadora para o emedebista, principalmente quando se sabe que o partido de Marcondes Gadelha ainda não definiu o lado em que vai estar nas eleições deste ano.

Ou melhor, o lado sim, que é da oposição. Pode ser no palanque do MDB de Maranhão, ou no de Lucélio Cartaxo. Quanto a declaração do emedebista na expectativa do apoio da legenda cristã, eis o que pronunciou:

“Marcondes Gadelha tem me dito com frequência do seu interesse de nos apoiar para o Governo, mesmo ressaltando o zelo com o projeto de Leonardo Gadelha. Daí estarmos aguardando sua decisão”, pontuou.

Outro apoio que pode chegar é de Hugo Motta, a uma semana do prazo final das convenções partidárias para a definição de candidatura as eleições deste ano, o PRB do deputado federal Hugo pode ser a grande surpresa. A legenda poderá trocar a base governista pela pré-candidatura do senador José Maranhão a governador do Estado.

O assunto ainda está na “cozinha” do partido. Deve chegar na sala até o final desta semana para a definição do acordo e salvar à reeleição de Hugo, atualmente na presidência estadual do PRB. A informação vem de Brasília, onde tudo acontece.

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 28 de julho de 2018