Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Os investimentos da saúde em Riacho dos Cavalos

Política

Os investimentos da saúde em Riacho dos Cavalos

A prefeitura de Riacho dos Cavalos, através da Secretária de Saúde, tem feito importantes investimentos. Ainda em junho iniciou mais um importante serviço para o atendimento médico à população: a ultrassonografia, cujos procedimentos são realizados pelo médico e ultrassonografista, Dr. Carlos Antonio de Sousa Nunes.

“Com a implantação deste serviço, diminuiremos o tempo de espera para marcação de exames de ultrassom, ampliando a capacidade de atendimento e qualificação da assistência do SUS à população”, disse ele.

A Secretaria informa que os exames de ultrassonografia serão disponibilizados à população a cada 15 dias. Os exames serão realizados na UBS Josivam Pimenta da Silva, e o agendamento deve ser realizado através do setor de regulação da Secretaria de saúde.

CIRANDA

A Secretaria como já se viu também vem realizando a chamada Ciranda de Serviços, e de forma recente foi até o sítio Poço Verde ação feita junto com o Nasf, Psf II (Josivam Pimenta),  com participação dos agentes comunitários de saúde e agente de endemias.

Houve a ajuda da secretaria municipal de educação, que disponibilizou serviços através de Vanda Márcia que cedeu ressaltou a Secretária de Saúde Janaína Suassuna.

MOBILIDADE

Ainda para saúde foi entregue, um veículo modelo gol para a saúde. A Secretária, recebeu a chave do novo carro que agora reforça a frota de serviços da saúde.

A aquisição deste veículo visa dar condições aos profissionais para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu a Secretária de saúde.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO