Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Empresas do Sertão da PB recebem visita do SENAI

Entretenimento

Empresas do Sertão da PB recebem visita do SENAI

Nesta terça-feira (24), consultores do SENAI iniciam visitas às empresas industriais das cidades de Itaporanga, São Bento, Catolé do Rocha e Pombal, com a missão de prospectar clientes e principalmente, apresentar aos empresários as vantagens que o Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e Confecção Avançado pode oferecer para o setor que é um dos principais responsáveis pela geração de emprego e renda no Estado.

Esta ação denominada “RoadShow Regional” conta com o apoio do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil – SENAI/CETIQT. O coordenador do IST Têxtil e Confecção Avançado, Ismael de Oliveira, estará acompanhando a equipe da área de Mercado do SENAI/PB, apresentando tecnicamente as oportunidades do Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e Confecção Avançado para elevar a competitividade da indústria local.

A principal novidade é a aquisição de máquinas de alta tecnologia que possibilitarão corte, gravação digital e impressão a laser, entregues ao SENAI. Este maquinário passa a compor a estrutura moderna e tecnológica instalada no Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e Confecção Avançado, no Distrito Industrial de João Pessoa.

O Instituto SENAI Têxtil e Confecção Avançado atende as indústrias por meio de consultoria que contempla o desenvolvimento de produtos de moda, prospecção e estudos de cenários e tendências, conceituação temática, criação e desenvolvimento de coleção e definição de mix de produtos, utilizando-se dos conceitos de sustentabilidade. A equipe técnica também realiza desenvolvimento de moldes, estudos e análises das fases da cadeia produtiva buscando soluções para redução de desperdício, aumento da produtividade, melhoria do processo de fabricação e qualidade do produto final. Para saber mais informações sobre o IST, o telefone para contato é (83) 3044-6611.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO