Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Oposicionista diz que prefeito de Sousa deveria renunciar

Política

Oposicionista diz que prefeito de Sousa deveria renunciar

O ex-candidato a prefeito de Sousa, e líder comunitário, Jota Cândido (PSOL) tem feito duras críticas à administração municipal. De acordo com Jota, o governo Tyrone é completamente incompetente, pois as entradas da cidade estão praticamente intransitáveis. Ele citou como exemplo o acesso pela via do Hospital Santa Terezinha, onde praticamente durante 24 horas a população inala poeira. “É um crime o que estão fazendo com aquela população. Tamparam os buracos com piçarra, é poeira toda hora, isso levará danos à saúde. Não sei quem foi o engenheiro inteligente que executou esse serviço” ironizou.

Cândido ainda citou a Avenida Nelson Meira na Estação, que há mais de seis meses encontra-se totalmente deteriorada, esperando conclusão de obras. E ainda fez apelo pela população do Sousa 1. ” O Sousa 1 está ilhado, a buraqueira tomou conta de Sousa ”, disse.

Segundo o líder comunitário, até os asfaltos feitos pelo governo municipal no Sorrilândia 1 e 2 estão se desmanchando com as chuvas e a população sofre a consequência de uma obra sem planejamento.

Por fim o ex candidato a prefeito de Sousa disparou contra o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) “Ele devia renunciar o mandato, é o caminho para os incompetentes”; resumiu.

debate Paraíba

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO