O prefeito Joaquim Hugo (PP) da cidade de Riacho dos Cavalos, assinou mais uma ordem serviço, em uma gestão voltada para a população, desta feita trata-se do calçamento das comunidades: Alto dos Caneiro e Caatinga dos Andrades que irão interligar a zona urbana a Rural.

Na obra serão construídos 6 km de calçamento, já entre o bairro Mariá e o Alto dos Carneiro será de 1,8 km.

O prefeito enfatizou que a obra já está em execução que vai ligar ainda o Mariá a comunidade Baixa Verde, com asfalto, através da seinfra municipal. Segundo Hugo outras obras vem em breve como a construção de uma nova escola com 6 salas de aula, que vai ser construída próxima a Creche Antônia Vieira Carneiro, na escola funcionará com seis salas de aulas, além de um campo de futebol coberto e uma quadra de esporte com grama sintética, além de mercado público e novo matadouro

OUTRAS OBRAS

O prefeito também destacou a rapidez da construção do campo de futebol que está sendo construído em um terreno próximo ao Alto do Cupim na saída de Riacho dos Cavalos para Catolé do Rocha.

Hugo compartilhou imagens em seu facebook agradecendo o empenho na destinação e recursos, trabalho feito pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

O prefeito destacou a atuação do deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo e do deputado estadual Galego Souza (PP), em prol do município.

O prefeito esteve recentemente em Brasília onde participou ao lado do deputado de audiências na Funasa e no ministério da Saúde.

“Aguinaldo tem ajudado muito nossa cidade, tratando da liberação de recursos, trabalhando em prol do nosso estado e eu só tenho a agradecer o trabalho constante por Riacho dos Cavalos” destacou.

O prefeito ainda comemorou a parceria com o deputado estadual Galego Souza e mostrou confiança na reeleição do deputado estadual paraibano.

“Galego é um deputado muito presente na nossa cidade, liberou diversos recursos, amigo de Riacho e meu amigo pessoal. Sempre que pode também nos acompanha em Brasília e tenho confiança na reeleição deste parlamentar que luta pela qualidade de vida dos paraibanos” pontuou.

Riacho Notícias

Categorized in:

Política,

Last Update: 17 de julho de 2018