Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prêmio Destaque em São Bento

Entretenimento

Prêmio Destaque em São Bento

Os comerciantes, empresários e profissionais autônomos de São Bento terão o prazer de conhecer e prestigiar pela primeira vez o evento denominado “Prêmio Destaque Empresarial e Profissional”.

Criado pelo comunicador Bertrand Chaves (Portal Vitrine Sertão) que visa homenagear as empresas e profissionais autônomos que foram destaques no ano anterior.

Realizado em Pombal com três edições consecutivas (2015/2016/2017), destacamos a última edição em fevereiro deste ano que foi especial denominando o Troféu do evento de “Oseas Martins Ferreira” .

Segundo o organizador Bertrand Chaves o evento de São Bento conta com a parceria da Rádio 87.9 FM Solidária e acontecerá no mês de agosto em São Bento e contará com aproximadamente 120 homenageados que receberão uma comenda da organização.

Durante a solenidade os empresários, comerciantes e profissionais autônomos terão a oportunidade de participar de show baile com banda renomada e também de um jantar de confraternização com todos os agraciados. A pesquisa se dará em duas etapas a primeira já disponível a população poderá acessar o link: www.portalsertaonoticias.com/pesquisa-de-opinao Em seguida através de formulário junto aos lojistas e profissionais.

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO