Articulação do prefeito de São Francisco, Dr. João Bosco Filho (PSDB), junto ao Senador Cássio Cunha Lima consolidou o apoio do ex-secretário da prefeitura de Sousa, Jones Antunes à pré-candidatura a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante).

Jones rompeu politicamente com o deputado estadual, Caio Roberto (PR), e para tanto, também deixou o comando do PR em Sousa, alegando “foro íntimo”.

Iniciou então articulação para Jones se aproximar politicamente do Cajazeirense, Júnior Araújo, cunha do prefeito de São Francisco, Bosco Filho.

O PSDB era comandando em Sousa pelo médico, Dr. Guilherme Carvalho, cunhado de Bosco Filho, articulador da pré-campanha de Júnior Araújo.

Com o aval do Senador Cássio, o PSDB saiu das mãos de Dr. Guilherme Carvalho, e ficará com Jones, ex-aliado de Renato Gadelha (PSC).

Em visita recente ao Município de Sousa, Júnior Araújo conseguiu abrir diálogo com vários segmentos da sociedade, entre elas, o empresário conhecido por “Tatá da Sousauto”, e entre outras lideranças comunitárias, e suplentes de vereadores.

Em declaração à imprensa, Júnior Araújo, asseverou: “Agradeço a Jones Oliveira, Fernando Macena, Tatá Gadelha, Dr Zé Alencar (suplente de vereador), Alan Araújo (Conselheiro Tutelar), Pablo Facundo (Bairro Angelim), Wilandio (Multirão), Irmão Leite (Sousa I), Pedrinho do Guanabara, Emerson Maia, André do SAFER (Presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares Rurais), Dôra Lucena (Presidente da Associação dos Estudantes de Sousa), bem como Richele (Tesoureiro da Assoc. Estudantes de Sousa). Minha gratidão pela confiança, a firmeza da decisão e o compromisso com nossa pré-candidatura à Deputado Estadual,” disse

Reporter PB

Categorized in:

Política,

Last Update: 11 de julho de 2018