Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Rotaract em Paulista PB

Entretenimento

Rotaract em Paulista PB

Foi realizada a instalação do primeiro Rotaract Club em Paulista-PB. Reunindo cerca de 20 jovens, com idade entre 18 e 30 anos. O Club teve sua cerimônia de fundação e posse do presidente fundador, Jonatas Almeida e demais companheiros, na Câmara Municipal e contou com a presença de membros do Rotary e Rotaract Club da região, além de convidados e autoridades locais.

O Rotaract trata-se de um programa vinculado ao Rotary Internacional e está presente em 184 países, é formado por jovens que sonham juntos e acreditam que podem fazer do mundo um lugar melhor. Jovens que desenvolvem a liderança por meio de projetos sociais e nesse caminho descobrem o propósito do servir.

O Rotaract completou em 2018 meio século de transformação no corpo social de cinco continentes. Parte da programação dessa comemoração foi dedicada ao surgimento da entidade em cidades que ainda não possuíam o clube de jovens que há 50 anos vem transformando comunidades e pessoas.

Paulista agora conta com um time de líderes que, preocupados com o bem estar social e o engrandecimento mútuo, poderão desenvolver-se enquanto cidadãos em prol de uma sociedade melhor através de ações e projetos voluntários nas mais diversas áreas.

Fala PB

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO