Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

PP pode perder cargos em João Pessoa na gestão Cartaxo

Política

PP pode perder cargos em João Pessoa na gestão Cartaxo

Questionado sobre os cargos que o Progressistas ocupa na Prefeitura da Capital, Aguinaldo Ribeiro disse que não tem problema nenhum porque o partido possibilitou que o prefeito fosse candidato na sua primeira eleição. Segundo ele, a sigla dá sustentação ao governo municipal na Câmara Municipal, além de contribuir captando recursos federais para a cidade. “Na primeira eleição de Luciano Cartaxo, quando ele sequer tinha condição de construir a sua coligação para formar uma candidatura, foi o nosso partido o primeiro que viabilizou isso”, justificou.

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), também falou a respeito do seu desejo de ser candidata ao Senado caso esse seja o entendimento do Progressistas e declarou que não existe mágoa da sua parte com os irmãos Luciano e Lucélio Cartaxo (PV), por conta do lançamento da pré-candidatura de Lucélio sem que o partido tivesse participação.

De acordo com a parlamentar após o entendimento e anúncio feito pelo PSDB e PV da pré-candidatura do irmão do prefeito de João Pessoa, o Progressistas voltou-se para si e passou por um momento de reflexão sobre o que a sigla deseja para a Paraíba, por isso mesmo o PP não anunciou ainda com quem deve seguir nas eleições deste ano.

É importante ressaltar que o Progressistas a partir de um movimento que foi feito por entendimento do PSDB e do PV, nós não participamos disso, da mudança e da definição da candidatura de Lucélio e o Progressistas a partir daquele instante voltou-se para si no sentido de se concentrar no que a gente deseja para a Paraíba e no diálogo” disse, complementando:

“Não tenho mágoa alguma com relação a Luciano e a Lucélio”.

Coligação proporcional

Durante reunião, os dirigentes do Progressistas alegaram que a legenda vai marchar, sem coligações, na chapa proporcional, que é para deputado estadual e deputado federal. Aguinaldo Ribeiro garantiu que o partido tem condições de eleger no mínimo quatro deputados estaduais. Para deputado federal, ele acredita que é possível eleger dois parlamentares.

Wscom

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO