Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pedro Cunha Lima e suas convicções

Política

Pedro Cunha Lima e suas convicções

Ele já botou um pé fora do PSDB e por pouco não deixou o partido para seguir um grupo de deputados dispostos à organização de um novo movimento político. A permanência na sigla, entretanto, não inibe o deputado federal Pedro Cunha Lima de uma linha crítica, ou de autocrítica, a deslizes dos tucanos.

Em entrevista concedida, não faltaram apontamentos negativos para erros do partido. Expressões como “o PSDB foi fraco” no episódio da denúncia contra Michel Temer e “há corrupção no PSDB” são exemplos.

“Há corrupção no PSDB. Tem que ter investigação no partido, tem que ter um choque de espaço comum a todos. Não dá para você ficar contra a Lava Jato e a investigação do senador Aécio neves. O PSDB não pode titubear nesse ponto, porque vai estar se assemelhando ao PT que defende Lula. Para eles, o juiz Sérgio Moro, o TRF, Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a imprensa fazem parte de uma direita fascista que está perseguindo Lula. Se a gente fizer a mesma coisa com Aécio, a gente está se igualando”, atirou.

Pedro ainda nem bateu na casa dos trinta anos de idade, mas em quatro anos de mandato já endureceu o couro ao ponto de se permitir a cortar na própria carne.

Mais PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO