A pré-candidata a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) continua recebendo apoio de várias lideranças políticas da Paraíba, por exemplo, Assis Rodrigues (PSB), do vice-prefeito Zeridan (PP) e dos vereadores de Cajazeirinhas.

Polyana disse que: “A palavra será sempre gratidão”; resumiu ela.

Pollyana garantiu reverter isso em trabalho pela região.

Também chegou o prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia (Avante), “Estamos marchando em prol do bem comum do nosso povo e do nosso município” frisou, o gestor.

O vereador Major (PSB) também seguiu a mesma linha ele foi o primeiro vereador do grupo de situação a seguir o posicionamento político do Prefeito do município.

Vale salientar que a região do Médio Piranhas nunca teve uma deputada estadual.

Outro apoio é da prefeita Ana Maria (PR) de São José do Brejo do Cruz.

E por fim a pré-candidata em Catolé do Rocha tem do ex-vice-prefeito Dr. Fabrício.

POMBAL

Pollyanna que é aliada também do deputado federal Wellington Roberto (PR), estiveram em ato em Pombal. O parlamentar cumpriu uma vasta agenda, entre visitas a localidades rurais do município e encontros com lideranças também da região.

Outro ponto importante da pauta foi à oficialização do recebimento do apoio da ex-prefeita Pollyana Dutra e sua base. Ambos partirão unidos no projeto eleitoral deste ano.

Para o federal o motivo da dobradinha passa pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela ex-prefeita afirmando ter sido uma gestão que gratificou Pombal e sua gente e certamente merece uma vaga na Assembleia na próxima legislatura.

SEM ATRAPALHO

A ex-prefeita de Pombal avisou ainda que está pronta para encarar o desafio da campanha eleitoral e avisou que nem teme a estrutura da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) nem a professora Cida Ramos (PSB), que também vão disputar uma vaga no parlamento estadual no pleito de outubro de 2018. A declaração da ex-gestora, foi durante entrevista ao programa Rádio Verdade, no Sistema Arapuan FM.

“A arte da política não é um somatório matemático não, às vezes os pares trocam de lugar. A área de Estela não atinge o sertão. Apesar dessa força brutal da máquina, isso não me amedronta, porque eu tenho uma relação com o Sertão, independentemente de estruturas de Governo. Apesar da grande estrutura de Cida e de Estela, mas se chegar a Pombal não se aplica, não se sustenta.

Eu sou da terra, as pessoas me conhecem, minha gestão refletiu em todo o entorno, agora é mais difícil uma cidadã de João Pessoa ir fazer política lá, até porque as pessoas não se identificam, eles se identificam com a boa política, com meu desbravamento”, afirmou.

Pollyana ainda garantiu que, se eleita deputada, não se afastará em 2020 para disputar o mandato de prefeita. Ela disse que sabe que quer e sabe o que fazer caso se torne deputada.

“Eu quero ser deputada estadual. Acho que vou somar e vou agregar na Assembleia, vai ser uma contribuição rica, tenho experiência administrativa no executivo. O importante é você chegar à ALPB sabendo o que vai fazer. Eu não vou chegar leiga. Eu conheço as políticas públicas que o Sertão precisa e eu conheço as dores da região, então eu vou chegar lá já com um foco definido. Eu entro na política novamente porque eu sei o que fazer quando chegar lá. Estou aqui porque a população clamou, o Sertão quer que eu contribua”, arrematou.

Heron Cid

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 3 de julho de 2018