Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Jogos do Brasil movimentam população de Catolé e Pombal

Esporte

Jogos do Brasil movimentam população de Catolé e Pombal

Nos jogos da Seleção Brasileira na Copa da Rússia, a Praça Prefeito José Sérgio Maia, cartão postal de Catolé do Rocha fica repleta de torcedores para, juntos, acompanharem a transmissão ao vivo da partida.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Infraestrutura e outros parceiros, se empenhou para realizar a “Copa na Praça”, com uma super estrutura em telão de LED, cadeiras e ornamentação para reunir toda a família. Nos dias em que os jogos foram no final de semana, após a partida, aconteceram shows com artistas da terra.

“Já está se tornando uma tradição acompanhar os jogos aqui na praça. Venham todos acompanhar junto conosco!”, convida Maria Helena Abrantes, secretária de Cultura.

“Queremos, mais uma vez, agradecer a todos os parceiros que acreditaram em nosso projeto e estão conosco na realização deste evento”, finalizou o prefeito, Leomar Maia.

POMBAL

Para alguns donos de bares o movimento foi pequeno no último jogo do Brasil na Copa do Mudo, no entanto já esperavam, por ser um dia de semana e muitos torcedores teriam de retornar para as suas atividades após o jogo. “Acredito que na próxima sexta-feira, quando o nosso time volta a campo, a movimentação será maior”, lembrou um proprietário de estabelecimento.

O Brasil irá enfrentar a Bélgica, pelas quartas de final, às 15 horas.

Pela importância da partida e com várias opções, os bares e similares continuarão sendo definidos como o ponto de preferência de boa parte dos que sonham com a possibilidade da conquista do hexa.

Liberdade FM

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO