Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Apoios a Lucélio, vejam os oficializados ultimamente

Política

Apoios a Lucélio, vejam os oficializados ultimamente

O pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) segue colecionando apoios para a disputa ao Governo do Estado. A prefeita Magna Dantas (Fagundes-MDB), anunciou recentemente voto à sua postulação, durante encontro em Campina Grande. O anuncio teve ainda a presença do prefeito Romero Rodrigues, e de sua esposa e pré-candidata a vice, Micheline.

Outro destaque eu vale registro, foi do presidente da Câmara Municipal de Cacimba de Dentro, Marcinho Rocha, socialista, filiado ao PSB, que também declarou apoio à Lucélio Cartaxo ao governo do Estado.

A adesão de Marcinho ao projeto político do irmão do prefeito de João Pessoa, se deu durante evento entre Lucélio e líderes políticos de Cacimba de Dentro, incluindo o ex-prefeito Edmilson Gomes, que exerceu cinco mandatos no município entre outro

Antes disso, o “Verde” sentou praça em Logradouro, cidade localizada no Brejo da Paraíba. Foi lá receber apoio de vereadores filiados a partidos hoje aliado do governista PSB.

São eles: Wellington de Lima e Nina, ambos socialistas; Marinaldo Cruz (PTB), o mais bem votado da cidade e, ainda, de Marcos Cruz (PSD). “Estamos no caminho certo, conquistando apoios daqueles que acreditam em nosso projeto”, diz Lucélio.

Além da adesão dos vereadores, o pré-candidato do Partido Verde recebeu o apoio da população e, com quem manteve contato, ouviu opinião de estimulo a sua pretensão de chegar ao Palácio da Redenção nas eleições de outubro deste ano.

Já em Cajazeiras, vereadores da base do prefeito José Aldemir (PP) também votam no “L”; são quatro Eudomar Filho (PTC), Delsinho da Serra da Arara (PTC), Jucinério Félix (PPS) e Neguinho do Mondrian (PSD).

Lucélio também já obteve o apoio dos partidos PRTB, Solidariedade, PSD e PTC, ainda segundo fontes, hoje existe uma forte convergência para a chegada do PSC, com a vaga aberta ao senado da república.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO