Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

André diz que tá pronto para as eleições 2020 em Sousa

Política

André diz que tá pronto para as eleições 2020 em Sousa

Recentemente muitos considerados aliados de primeira hora do ex-prefeito André Gadelha estão anunciando apoio ao Governo de Fábio Tyrone (PSB) em Sousa. O assunto ganhou corpo nas rodas políticas da cidade com a seguinte questão: “O que é que está acontecendo com o Grupo Gadelha? ”.

Assuntos diversos foram abordados. André falou a respeito do seu nome ser lembrado como pré-candidato a vice-governador, representando o Sertão na chapa majoritária das oposições paraibanas.

Comentou sobre o momento que ele se encontra de colaborar com as pré-candidaturas do Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC), e Federal, Leonardo Gadelha (PSC). Disse que torcia para o entendimento entre o MDB com o PV de Luciano Cartaxo. “A Política tem que ser feita dialogando. Leonardo e Marcondes têm feito isso, conversando com todas as lideranças, com todas as forças que estão disputando a Majoritária para que a gente possa tomar uma decisão em um futuro bem próximo”, resumiu.

André ainda fala de sua renúncia de disputar a vaga de deputado estadual. Ele assegura que o momento foi difícil, mas que precisava disto para dedicar-se a sua Família, pelo fato de estar na política há 17 anos, e não viu os dois primeiros filhos, hoje adolescentes crescerem, porém, era homem de Grupo, e que estava pronto sempre para uma disputa, já vislumbrando 2020, eleições municipais.

Com a sua desistência de disputar a vaga de deputado, alguns “amigos, lideranças políticas da oposição, até vereadores”, relutam em não votar nos candidatos de André. O ex-prefeito foi indagado a respeito do assunto. “A Política tem destas fases. Tem amigos do poder, amigos com outros interesses, e existem os amigos verdadeiros, aqueles que estão na seca, no inverno. Agora na hora da onça beber água, acredito que o coração vai bater mais forte. Política eu sempre fiz pela amizade. A Política é muito dinâmica. Amanhã nós teremos de ter o deputado estadual, federal, e o governador. Eu quero ver o que esses amigos do poder que estão se iludindo, achando que têm espaço do outro lado, que estão fazendo comigo, e depois quiserem voltar quando perder tudo. Isso não vamos aceitar”.

André durante entrevista concedida comentou a respeito do julgamento, e comparação de governos, haja vista que a eleição deste ano trará essa semelhança administrativa em virtude da polarização de candidatos, quer a estadual, ou federal no âmbito municipal.

Por fim comentou sobre a famigerada taxa de iluminação pública que prejudicou a imagem do seu governo a ponto de ser apontada em pesquisa de ser a principal motivação de sua derrota em 2016 para prefeito em Sousa.

Repórter PB

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO