O “Terço dos Homens” da Paróquia São Judas Tadeu comemorou, 14 anos de fundação. Uma missa em ação de graças foi celebrada para marcar o momento, antes será rezado o terço. A solenidade contou com a presença de membros de outras paróquias prestigiando o momento celebrante alusivo ao aniversário de fundação do grupo.

O ato litúrgico aconteceu na Igreja de São Judas sob a presidência do padre José Gomes do Nascimento.

Ao longo destes anos o encontro semanal tem modificado vidas permanecendo aberto àqueles que buscam através do “Terço Mariano”, um encontro com a senhora que recebeu de Deus um favor singular na concepção e no nascimento de Jesus. Movida pelo Espírito, entregou-se totalmente ao projeto de salvação da humanidade.

Segundo informações repassadas pelo Núcleo Organizador do Grupo, vidas têm sido modificadas e a cada dia testemunhos são dados por homens que permanecem ativamente no movimento.

O “Terço dos Homens” é um exemplo de fé e devoção objetivando resgatar para o seio da igreja de Cristo homens de todas as idades, levando em conta que a presença masculina é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã.

“O terço, além de nos conduzir para a oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece”, lembrou um dos participantes do movimento da referida paróquia.

Liberdade FM

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 28 de junho de 2018