Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lindolfo Pires em destaque na ALPB

Política

Lindolfo Pires em destaque na ALPB

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) tem tido destaque depois que voltou a titularidade na ALPB, ele representou, em evento ele representou a Assembleia, no lançamento da Câmara Portuguesa da Paraíba, realizado na sede da Empresa Paraibana de Turismo (PBtur), em João Pessoa.

Também estiveram presentes o Governador do Estado da Paraiba, Ricardo Coutinho, o presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio), Marconi Medeiros, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o Cônsul Honorário de Portugal, Antônio Manoel Soares de Almeida, o conselheiro da Câmara Portuguesa da Paraíba, Adauto Fernandes e outras autoridades.

COMISSÃO

Outro ponto é que Pires foi indicado pelo Bloco Parlamentar do PSB/PEN/DEM/PT/PSD/PSL/PTdoB/PR/PTB e PCdoB para compor a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. O Ato de designação de Nº 11/2018, assinado pelo o presidente do Poder Legislativo estadual, Gervásio Maia, foi publicado no último dia 19 de abril no Diário Do Poder Legislativo (DPL).

Essa é a comissão permanente mais importante do Poder Legislativo, pois cabe aos parlamentares membros da CCJR a análise e a discussão quanto à constitucionalidade e legalidade dos projetos de lei que são protocolados na Casa.

“Fico muito feliz com a indicação do meu nome pelo líder do Blocão Parlamentar para compor a comissão mais importante desta Casa, onde iremos avaliar os aspectos jurídico e constitucional dos projetos antes de serem votados pelo plenário. A diversidade de temas é enorme e a responsabilidade também, sempre pautados pelos preceitos constitucionais e o interesse da população”, destacou Lindolfo.

Composição da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR)

Titulares

  1. Dep. Estela Bezerra – Presidente
  2. Dep. Camila Toscano – Vice-Pres.
  3. Dep. Lindolfo Pires
  4. Dep. Trócolli Júnior
  5. Dep. Hervázio Bezerra
  6. Dep. João Gonçalves
  7. Dep. Daniella Ribeiro

 

Suplentes

  1. Dep. Inácio Falcão
  2. Dep. Bruno Cunha Lima
  3. Dep. Frei Anastácio
  4. Dep. Edmilson Soares
  5. Dep. Anísio Maia
  6. Dep. Renato Gadelha

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO