Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereador Artur de São Bento, tem aumentado desafetos em 2018

Política

Vereador Artur de São Bento, tem aumentado desafetos em 2018

O vereador Artur Araújo (DEM) que é líder do prefeito Jarques Lúcio (DEM) tem se notabilizado como polêmico na Câmara de São Bento, sucessivos são os acontecimentos em que ele chama a atenção, mas nos casos citados, ele acaba mais afastando aliados com declarações que tem até ataques pessoais.

Desde abril as sucessões foram:

ALVO 1. (População de São Bento) – Ainda no mês de citado, a população fez uma manifestação pacífica em que protestou contra a prefeitura municipal, devido as buraqueiras na avenida principal. Artur, que pode até ter sido votado por boa parta dos manifestantes, chamou aquilo de “Cavaiada”, diminuindo o ato popular.

ALVO 2. (Leomar Maia – prefeito de Catolé do Rocha) – Artur em discurso na Câmara chegou a dizer que o prefeito catoleense fazia política no estilo de 1940, ao compará-lo com seu líder gestor são-bentense.

ALVO 3. (Nilvan Ferreira – radialista do Sistema Correio) – Artur chamou o comunicador de pilantra e isso devido a apresentação do programa em que o mesmo citou gastos excessivos do município de São Bento, como recursos usados com polimento de ônibus e compra de pneus.

ALVO 4. (Procuradoria da Câmara de São Bento) – Em discurso que houve conflito de interesses entre ele e o presidente Zé Carnaúba (PTB) Artur mais uma vez perdeu o controle nas palavras e reclamando de itens de votação na ordem do dia acabou chamando os procuradores da Câmara de incompetentes e outros advogados, ele chegou a dizer que juntando todos os advogados não tinha a metade de sua sapiência e teriam que bater continência para ele.

CONSEQUÊNCIAS – A “modéstia” tem afastado aliados, por exemplo, o seu colega de bancada de situação, Adaildo Dantas (PSB) não aguentou e criticou as posturas do líder de Jarques. “Na verdade, vossa excelência é número 1 em tudo, mas com certeza não vai chegar nesse cargo dos procuradores aqui da Câmara, os atuais são mais competentes e sabem da lei orgânica muito mais” disse.

Já Rogaciano Araújo (PSB), colega de Artur na Câmara e como advogado também reprovou as falas mais recentes; “Artur é meu colega, vereador e advogado, ele menosprezou demais advogados do município, eu expresso minha lamentação com isso, ele que já representou a OAB em nossa região”; lembrou.

Entre os procuradores da Câmara estão os advogados Jailson Araújo (vice-presidente da subseção da OAB e procurador também do município) e o jovem Dr. Rodrigo.

Zé Carnaúba também criticou a postura de Artur, e numa sessão disse; “Acho que o vereador tem se arrependido do que diz, na última sessão dele até estava de cabeça baixa”; resumiu.

Artur depois da última polêmica com os colegas advogados e vereadores, só esteve presente em “meia sessão”, das duas que aconteceram antes do recesso. Explicando, la ele foi, mas saiu antes da metade dos trabalhos.

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO