Na Farmácia de Manipulação Fórmula Certa tem muitas novidades para sua pele, e os melhores produtos ADCOS tá bem pertinho de você. Temos o Protetor Solar Solar Fluid Máxima Proteção FPS 99 é ideal para peles sensíveis ao sol e que precisam de uma alta proteção UVA e UVB. Ele é indicado para pessoas que precisam de cuidados especiais (sensíveis à exposição solar ou que já tiveram algum tipo de câncer da pele). O produto contém Ácido Hialurônico de baixo peso molecular em sua composição, um potente ativo antienvelhecimento.

Ainda o Fluid Shield Protection FPS 70 é um filtro solar com Vitamina C que protege a pele das agressões da radiação solar e também da poluição. Ele é um verdadeiro escudo protetor desenvolvido especialmente para a pele brasileira. O produto possui toque seco e limpo, não deixando a pele com aspecto oleoso, e é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas

A também o protetor solar Fluid Shield Protection FPS 70 tem Vitamina C estabilizada, Vitamina E e Alistin®️ que, juntos, atuam na síntese de colágeno, reduzem rugas, linhas de expressão e protegem o DNA, prevenindo e reparando o processo de glicação, resultando numa pele mais luminosa, com aparência jovem, radiante e saudável. O Melanin®️, aliado aos filtros UVA e UVB e o Symurban®️, confere poderoso poder antipoluição, deixando a pele protegida dos agressores externos, evitando processos inflamatórios.

e ainda temos o Melan-Off Área Olhos é um produto inovador e eficaz que corrige olheiras com a mais completa associação de ativos que atuam no clareamento e na prevenção das olheiras, tanto as castanhas como as azuis. Esse tratamento para olheiras possui efeito clareador e redutor, textura leve e absorção rápida, deixando a pele macia e hidratada, respeitando a delicada pele ao redor dos olhos. Possui aplicador metálico que proporciona efeito refrescante imediato, auxilia no estímulo da circulação sanguínea local e proporciona aplicação ideal e sem necessidade de usar as mãos. Além disso, possui pigmentos que proporcionam o disfarce ótico imediato das olheiras. Oftalmologicamente testado.

Venham na Fórmula Certa, no centro ao lado do Bradesco em Catolé do Rocha.

Faça seu pedido pelo nosso WhatsApp (83) 9 9886 3271

 

 

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 23 de junho de 2018

Tagged in: