Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim e Lira em trabalho pela saúde de São Bento

Política

Efraim e Lira em trabalho pela saúde de São Bento

O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) que não vai mais concorrer a reeleição, continua tentando ajudar os municípios que o apoiavam, e ele esteve reunido com o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, para tratar da liberação de verbas e de ações da pasta. Durante a reunião, Lira recebeu do Ministro a garantia de que as pendências do Ministério da Saúde que foram apresentadas, referentes à Paraíba, serão tratadas com prioridade.

Atendendo solicitação do Jarques Lúcio (DEM), prefeito de São Bento, Raimundo Lira também tratou da conclusão do Hospital Municipal da cidade, cujas obras estão paralisadas desde 2007. “É uma obra de extrema importância, que vai atender a população de São Bento e de mais dez cidades, totalizando 100 mil habitantes”, destacou Raimundo Lira.

Segundo o Senador, o Ministro Gilberto Occhi entendeu a importância da obra e determinou aos técnicos do Ministério encontrar uma solução para garantir a reabertura do Hospital Municipal de São Bento.

EFRAIM

Também na saúde, o deputado federal Efraim Filho (DEM) anunciou o empenho de recursos no montante de um milhão de reais para manutenção de PSFs.

Assessorias

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO