Em Jericó se formou uma Organização Não Governamental que está fazendo um trabalho de serviço público importante, é a SOS Dogs que inicialmente implantou comedouros e bebedouros para os animais de rua.

A ONG com trabalho de pessoas totalmente voluntárias precisa de ração, e também da doação de equipamentos que formam os bebedouros e comedouros. São canos de 100 ml de diâmetro.

A Prefeitura tem ajudado com a doação de ração, mas os voluntários precisam de bem mais, visto a população de bichinhos abandonados nas ruas.

Procurem no Instagram e Facebook as páginas do SOS Dogs e ajudem.

ALERTA

Uma voluntária do projeto SOS Dogs denunciou que a ração dos comedouros instalados, destinado a cães abandonados nas ruas do município de Jericó, muitas vezes são retirados por desconhecidos.

“O projeto foi feito para amenizar a fome e sede dos cães de rua e esses cachorros que não têm ninguém por eles. Uma ração que a gente está sofrendo, pedindo a um e outro para poder doar, aí tem gente que em vez de doar está é tirando”, disse Luana Dantas.

O SOS Dogs é um projeto que alimenta cães em situação de abandono. A iniciativa, que começou a funcionar há uma semana, já tem 14 comedouros instalados em vias da cidade. Segundo a organização do projeto, quem puder ajudar por meio de doações, deve entrar em contato com os números (83) 99612.8129 ou 99614.0123

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 17 de junho de 2018

Tagged in:

,