Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Título de cidadão sousense para João Azevedo

Política

Título de cidadão sousense para João Azevedo

A câmara municipal de Sousa, através dos vereadores de situação, aprovou durante a semana o Projeto de decreto legislativo nº 004/2018 que concede título de cidadão sousense ao senhor João Azevedo, que é pré-candidato ao governo do estado apoiado pelo atual governador Ricardo Coutinho.

A propositura é de autoria dos vereadores: Jucélio Marques (DEM); Assis Estrela (PDT); Koloral JR. (Avante); Aldeone Abrantes (PTB); Junior de Zilda (Avante) e Roberto Freire (PSD), todos pertencentes à base de sustentação do prefeito da cidade Fábio Tyrone (PSB), que por sua vez é aliado de João Azevedo.

O assunto gerou debate nas ruas e até na imprensa as pessoas perguntam, qual foi a iniciativa relevante que João Azevedo teve em relação à cidade de Sousa, para merecer tão nobre honraria.

A bem pouco tempo atrás o ex-secretário de recursos hídricos João Azevedo, foi bastante criticado por vereadores da câmara de Sousa, inclusive por alguns que apresentaram essa propositura, por ter faltado e não ter dado nenhuma justificativa a uma sessão especial que trataria sobre a transposição do Rio São Francisco, o que na época foi considerado um desrespeito ao legislativo local.

Atualmente a composição do poder legislativo sousense está formada por 15 parlamentares mirins, sendo a maioria de situação com nove (9) membros, e a oposição com seis (6).

Debate Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO